quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Ganhando dinheiro com telefonia celular

Milhões de brasileiros possuem telefone celular. E os modelos se tornam mais refinados a todo momento, tornando a meia-vida dos modelos antigos cada vez menor. Surpreendentemente esse é um mercado ainda inexplorado pelo marketing, principalmente por ser proibido o envio de propaganda não autorizada, caracterizada como spam. Bom, e se essa propaganda fosse autorizada?!

Trazendo uma ideia já adotada na Europa, a empresa pernambucana DASE é a pioneira no País em um mercado muito promissor, com uma sacada muito simples: eles fazem um cadastro de celulares e o vendem (ou alugam) a empresas anunciantes. Esse lucro é dividido com os portadores de celular, a quem eles pagam alguns centavos por mensagem, podendo cada usuário receber até 20 mensagens por dia! E essa empresa também trabalha no sistema MMN: você ganha uma parte do que seus indicados ganharem! Atualmente apenas alguns estados do nordeste já iniciaram as atividades, mas o potencial de crescimento da empresa é muito grande, e como em todo sistema MMN, quanto maior o pioneirismo maiores são os ganhos. Então, abaixo vai meu link de indicação:

http://www.paysms.com.br/cadastro.php?p=45789

Na página você encontra maiores explicações de como proceder. No caso dessa estratégia em especial, você deve enviar cópias xerox de alguns documentos para fazer o cadastro (visto que é preciso provar que você está de acordo com o recebimento dos SMSs).

Por hoje era isso. No próximo post será feita uma breve revisão do blog até aqui, com algumas considerações gerais, e em seguida será feita uma mudança no enfoque dos posts, concentrando-se em outro aspecto tratado por Kiyosaki no livro "Pai Rico Pai Pobre". Até lá!

5 comentários:

Lari Reis disse...

Opa! Estive aqui já faz um bom tempo! Legal saber que o blog vai ter um novo enfoque, adoro mudanças! Depois volto pra ver a novidade!

|\| /\ |\| |) ( ) disse...

Cara, gostei da dica!!!
Seu blog é bastante criativo.
Parabéns...

Fernanda Santiago Valente disse...

Interessante, preciso pesquisar sobre isso. rs. Pois ganhar dinheiro todo mundo quer. Já li este livro Pai Pobre Filho Rico. É muito bom, ensina a administrar o dinheiro.

um grande abraço,

Anônimo disse...

Valeu a dica :D

Jan Ribeiro disse...

isso dá dinheiro mermo?! sei não viu quando a esmola é demais o santo desconfia...