
Trazendo uma ideia já adotada na Europa, a empresa pernambucana DASE é a pioneira no País em um mercado muito promissor, com uma sacada muito simples: eles fazem um cadastro de celulares e o vendem (ou alugam) a empresas anunciantes. Esse lucro é dividido com os portadores de celular, a quem eles pagam alguns centavos por mensagem, podendo cada usuário receber até 20 mensagens por dia! E essa empresa também trabalha no sistema MMN: você ganha uma parte do que seus indicados ganharem! Atualmente apenas alguns estados do nordeste já iniciaram as atividades, mas o potencial de crescimento da empresa é muito grande, e como em todo sistema MMN, quanto maior o pioneirismo maiores são os ganhos. Então, abaixo vai meu link de indicação:
http://www.paysms.com.br/cadastro.php?p=45789
Na página você encontra maiores explicações de como proceder. No caso dessa estratégia em especial, você deve enviar cópias xerox de alguns documentos para fazer o cadastro (visto que é preciso provar que você está de acordo com o recebimento dos SMSs).
Por hoje era isso. No próximo post será feita uma breve revisão do blog até aqui, com algumas considerações gerais, e em seguida será feita uma mudança no enfoque dos posts, concentrando-se em outro aspecto tratado por Kiyosaki no livro "Pai Rico Pai Pobre". Até lá!